A iVascular é uma empresa de crescimento rápido fundada em 2010 em Barcelona (Espanha), com o objetivo de desenvolver dispositivos e terapias médicas avançadas para o tratamento de distúrbios do sistema vascular. A equipe que iniciou o iVascular possui mais de 20 anos de experiência no campo de dispositivos vasculares, sendo responsável por obter uma das primeiras marcas CE de um stent farmacológico há mais de 12 anos.

A iVascular nasceu para se tornar uma referência no campo vascular, fortalecendo o valor da tecnologia. Nossa equipe oferece amplo conhecimento em biopolímeros, revestimentos e administração de medicamentos. Juntos, eles trazem experiência reconhecida no desenvolvimento de dispositivos e implantes médicos.

O sistema de qualidade no iVascular tem como principal objetivo alcançar a excelência em todos os processos. Assim, pretendemos fornecer produtos e serviços em conformidade com os melhores padrões de qualidade para obter a satisfação de nossos clientes. Para mais informações, consulte aqui.

oceanus

O cateter oceanus de dilatação por balão oceanus é um cateter coaxial (OTW, over-the-wire), projetado para angioplastia transluminal percutânea das artérias periféricas.
O cateter possui um corpo coaxial de duplo lúmen do conector proximal ao balão.
O fio-guia corre para o lúmen interno enquanto o lúmen externo permite a passagem do líquido de contraste para inflar o balão.

SAIBA MAIS

luminor®

O luminador de balão com eluição de paclitaxel é um cateter de duplo lúmen do conector à ponta (também chamado de OTW sem fio) projetado para angioplastias transluminais percutâneas de grandes artérias periféricas.
O fio-guia colide com o lúmen circular maior, enquanto o lúmen elíptico menor é destinado ao fluxo médio de contraste.

SAIBA MAIS

iVolution®

O stent periférico iVolution é feito de uma liga de níquel / titânio (nitinol). O stent é carregado no sistema de entrega que o liberará no local da implantação. O stent é auto-expansível, atingindo o diâmetro para o qual foi projetado, uma vez liberado do sistema de entrega. A partir desse momento, ele permanece implantado na artéria, exercendo uma força contínua na parede da artéria para permanecer aberta.

SAIBA MAIS